Carla Andrino: "Eu tinha uns 10kg a mais do peso ideal (...) pelo menos daquele com o qual eu me sinto bem".
Dr. Márcio Matosinhos: "Nós víamos no semblante dela que ela estava bastante triste, desanimada, porque exerce uma atividade profissional que depende do seu corpo. Ela é uma atriz e com excesso de peso a confiança diminui".
Carla Andrino: “O facto de estar a ser acompanhada por um médico, e por uma equipa dá mais corpo, mais sustento a esta dieta (…) não nos sentimos sozinhos neste processo”. “Façam qualquer coisa porque é possível...coma PronoKal é possível”.
Dra. Mónica Pon: “Quando eu vi o Fernando a primeira vez, vinha muito preocupado por causa das análises que tinha recebido e não só (…), tinha dores osteoarticulares sobretudo a nível dos joelhos, devido à sobrecargado excesso de peso”.
Fernando Duarte: “Tinha acima de 35kg, seguramente, a mais (…) estava preocupado com o meu estado de saúde e sentia-me com muita dificuldadeno meu dia-a-dia, entrar e sair do carro, era tudo muito complicado”.
Dra. Mónica Pon: “Numa fase em que o Fernando já tinha perdido cerca de 25kg, eu vinha no corredor do hospital a entrar para a consulta e de facto não o reconheci”.
Fernando Duarte: “Tenho uma bebé de 15 meses, com a qual não brincava no chão, e posso dizer que agora passo umas horas no chão na brincadeira com ela”.
Sofia Lucas: “Quando comecei o tratamento tinha 15kg a mais, sentia-me muito em baixo tanto a nível físico como emocional”.
Dra. Mónica Pon: “Decidi tratar a Sofia com o Método PronoKal (…) porque ela tinha 15kg a mais e estava na faixa do excesso de peso”.
Sofia Lucas: “Já perdi 15kg desde o início do tratamento. 15cm de perímetro de cintura. Sinto-me muito bem, cada vez com mais energia (…) já para não falar na parte física”.
Dra. Mónica Pon: “No caso da Catarina, a primeira vez que eu a vi (…), ela tinha a autoestima em baixo e alguma insegurança e acho que aqui a perda de peso iria ajudá-la”.
Catarina Guerreiro: “Desde criança que sempre tive tendênciapara ser gordinha (…). Aos 22 anos eu cheguei a ter 103 kg”.
“Eu já perdi 18kg e sinto-me muito bem (…) toda esta mudança se reflete em nós do interior para o exterior e do exterior para o interior”.
Assista aos testemunhos da Carla, Catarina, Sofia e Fernando e dos seus médicos e saiba porque o “excesso de peso não é uma sentença para a vida”. Inspire-se nestes casos de sucesso e inicie uma mudança real na sua vida!